Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
GRAÇA E PAZ MEUS IRMÃOS: O Projeto Dai-me Almas,é um grupo missionario que esta nascendo na nossa cidade.Nossa missão é levar a palavra de Deus atraves da promoção e organização de encontros de primeiro anuncio,Aprofundamento,Formação e cura e libertação. e tambem fazemos trabalhos socias como visita a Asilos,orfanatos e hospitais levando a palavra de Deus aos mais necessitados. para saber mais: e-mail:missaofazeidiscipulos@bol.com.br tel.:(32)8701-8599

sexta-feira, 25 de março de 2011

Ide por todo mundo e anunciai o evangelho.(Mt 28,18-20)


É em obediencia a esta palavra de Jesus que este blog foi criado!




Jesus nos envia hoje ao mundo inteiro assim como fora enviado pelo Pai dizendo: “Ide portanto, e fazei que todas as nações se tornem discípulos, batizando-as em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, e ensinando-as a observar tudo quanto vos ordenei. E eis que eu estou convosco todos os dias até à consumação dos séculos” (Mt 28,18-20).
Fiel ao objetivo de apresentar Jesus como sendo o novo Moisés, porém, Mestre de um novo ensinamento, o evangelista observa que os Onze discípulos se encaminham para a montanha que o próprio Cristo lhes determinara. A única aparição do Ressuscitado aos Onze, segundo Mateus, passa a ser, então, um encontro marcado no monte a quem fala de sua autoridade sobre o céu e a terra e a quem transmite o poder de ensinar a todos e de batizar.
O contexto se assemelha, pois, à promulgação de uma norma: fazei que todas as nações se tornem discípulos, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-as a observar tudo quanto vos ordenei. Na verdade, temos um mandato ou um ordem explícita de missão, calcada no senhorio universal de Cristo. Tal senhorio é recebido do Pai, manifesta-se no mandato e é reconhecido pelos discípulos que se prostraram. A Igreja recebe o poder de estender e dilatar a obra de Cristo em todo o mundo pelo ensinamento e o batismo no nome das pessoas divinas. Além disso, conta com a presença de seu Senhor até a consumação dos séculos.
Jesus veio até nós para nos abrir o caminho que nos leva ao nosso destino, que é o Pai. Se nos unirmos a Jesus, nele já estamos caminhando para o mesmo Pai. Hoje celebremos este Pai que nos cria para sim nos envia em missão de vida ao mundo e nos espera de volta, junto de sim para a plenitude da vida!. Anunciemos a toda a humanidade esse caminho de vida! Mateus fala-nos hoje de onze discípulos. Complete você esse grupo, seja o décimo segundo enviado a testemunhar Jesus, o Caminho de toda a humanidade até o Pai!
Voltando para junto do Pai, Jesus conclui o caminho de vida que nos veio abrir. Esse caminho precisa ser conhecido de todos: Ide e fazei discípulos meus todos os povos. ensinado-os a observar tudo o que vos ordenei. Para testemunhar esse caminho, precisamos da sua presença. Por isso, “eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos”; e necessitamos da força do Espírito. Para o viver, precisamos ser mergulhados, enxarcados, enraizados, isto é, batizados no próprio Jesus, no Pai e no Espírito.
O Espírito Santo impele-me a cooperar na realização do propósito de Deus, que estabeleceu Cristo como princípio de salvação para o mundo inteiro. Que pregando o Evangelho, eu disponha as pessoas a crerem e professarem a fé, prepara-as para o batismo, liberta-as da escravidão do erro e incorpora-as a Cristo, para que, pela caridade, cresçam até à plenitude. E consiga fazer com que tudo o que há de bom no coração e na mente delas se purifique, se eleve e aperfeiçoe, para glória de Deus, confusão do demônio e felicidade glorificação do homem. Amén!



Somos a igreja de jesus e não podemos ficar calados.


somos a igreja Católica Apostolica Romana.


e temos que anunciar o evangelho sem medo,pois somos ungidos pelo espirito Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário